Foryou-pensamentos: OBSESSÃO

OBSESSÃO


Hoje mais uma vez estou só
Sei que não basta olhar pela janela
Sei que você não vai estar lá
E a solidão me corroe – aos poucos
A mente chega ao êxtase
Ainda estou só, aguardando
Pensando no que e em que,
No tudo, no nada, em qualquer coisa
Te amo, e daí
Ainda estou só, sozinho
E assim escrevo como sempre escrevi
Pensando em você, só em você
O amor que esta em mim
Já virou obsessão
E escrevo, só pensando em você
Se penso em você, escrevo
Se olho para você, escrevo
Se ouço falar em você, escrevo
Sei que você existe, pois, continuarei escrevendo
Amor, é o que eu gostaria de falar no teu ouvido
Amor é o que eu estou  sentindo, sempre
Todos esses versos, todos os pensamentos,
Foi e será sempre pensando em você
Você é a palavra chave do meu coração
Você é o sonho, e a minha vida e a minha ilusão
Você ontem, hoje, amanhã e para todo o sempre
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário