Foryou-pensamentos: ANJA

ANJA


Anja...
Você é a pessoa que não sai desse pensamento meu
Seus olhos, seu corpo, seu jeito me dominou
Você com esse sorriso que não só a mim encanta o que me deixa triste
Sei que é olhado e desejado por outros, mas não perco a esperança
Não sei o que te falar, não sei como agir
Mas sei pedir muito a Deus para que sempre te ilumine
Para que se um dia for da vontade dele, que ele faça de você
Minha eterna companhia
Assim como o nosso encontro, assim como nosso tempo juntos
Sempre ficou em mim como uma lembrança
Mesmo não conformado com o que tinha quer ser
Sei que serviu para nos fortalecer, para acreditarmos no nosso amor
Eu e você
Mesmo com tantos obstáculos em nossas vidas, fizemos por merecer
Hoje vou além daqueles olhos que um dia olharam para você
Hoje sou além do homem e sei que você é além da mulher
Que fomos por nos perder...
Sendo assim ainda me resta esperar e acreditar
Que esse dia, o nosso dia pela vontade de Deus
Juntos iremos ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário