Foryou-pensamentos: DEVANEIO

DEVANEIO


Em devaneio eu ouvia o som do deslizar das águas por sobre as pedras de uma cachoeira
Depois vi que essas águas percorriam um longo caminho por um estreito rio
até o mar encontrar
Der repente ao abrir os olhos percebo que estou entre as pedras
Estou por um longo e estreito caminho rumo a esse mar que é você
Já tentei criar novas rotas, porém minha força não é suficiente sem suas águas pra me ajudar
Pensei em me esvaziar, porém de nada iria adiantar, em poucas horas lágrimas dos meus olhos
novamente iriam me completar
E então vem você
Um mar revolto, destruindo tudo o que encontra pela frente
Não há obstáculos em seu caminho de fúria
Não tem como fugir, não tem tempo nem de gritar
Você chega e então me socorre
Tranquiliza-se ao meu lado depois de ter matado tudo que estava fora
Percebo que o amor que tens é mais do que outrora
Já não pode controlar seu poder agora
E meu coração deste jeito ao mesmo tempo chora
Sei que não concorda com as palavras que às vezes exponho à aurora
Mas é porque você sabe que existe uma força bem maior em mim
que te controla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário