Foryou-pensamentos: ÍNDIA

ÍNDIA


Eu já estava dormindo quando ela me veio à cabeça
Assim como tem feito todas as noites
Sei que não deveria pensar mais nela
Sei que estou me traindo ao dizer que não a quero
Mas como deixar de sentir o toque de suas mãos
Mas como não ouvir o doce som da sua voz
Como deixar de beijá-la ao ver seus lábios macios
Ao sentir sua respiração
Como poderei deixar escorrer pelas mãos o que ainda está no coração
Mesmo sabendo do amor que nunca estabelecerá em nossas vidas em carne
Mas que prevalecerá em nosso sentimento em forma de emoção
E são essas e outras palavras as quais me acórdão na escuridão
Que me fazem falar de você ao sonhar com você
Com seus longos cabelos pretos a me enlouquecer
E me faz acreditar que tudo isso não foi em vão 
Minha eterna índia de amor puro sem explicação
Terei-te para sempre nesse meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário