Foryou-pensamentos: RAZÃO DO MEU VIVER

RAZÃO DO MEU VIVER



Hoje pego me a escrever sobre você
Que primeiro entrou em meus olhos e quando percebi já estava em meu coração
Seu sorriso agora é arte e faz parte do meu mundo de ilusão
Seus cabelos cacheados seus olhos inusitados
Faz-me a cada olhar me acolchoar de paixão

Quero poder senti-la em meus braços
Quero o toque leve de suas mãos no meu corpo a percorrer
A ilusão que se transforma em esperança
Certamente uma esperança que realidade vai ser

A oportunidade que espero sei que poucos vão ter
E também sei que farei dela algo que possa não se arrepender
Seus aconchegos em troca dos meus carinhos
Sentimentos de amor que sempre irão acontecer
Versos e poesias farão parte da alegria de estar com você

Assim sonho com esse dia
E espero com alegria
Sabendo que será você um dia a razão do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário