Foryou-pensamentos: PESO DE PAPEL

PESO DE PAPEL



Eu queria poder ser alguém diferente
Eu queria acreditar e seguir em frente
Mas a verdade é que sou o que sou para mim
E serei sempre o que sou para alguém

Não importa o quanto eu queira mudar
Não adianta querer que eu mude
Minhas atitudes, meus atos e meus pensamentos.
São meus e assim sendo é a representatividade do meu ser

É a razão na qual estou aqui é o motivo do meu viver bem.
Mas sei que esse pensamento se torna um peso para papel
Não posso convencer ninguém a estar ao meu lado
Minhas opiniões e ideias ainda não encontraram esse alguém

Como poderia me sentir bem com alguém que não compartilhasse tudo isso
Como poderia uma pessoa sendo uma folha de papel, viver com esse peso.
Mas não vejo o porquê de não acreditar que ainda acharei alguém que entenda
Alguém que de valor a simplicidade e ao amor.

Não procuro uma mulher
Estou em busca de uma companheira
Com as mesmas ideias e opiniões resultantes das frustrações que o sistema nos impõe
Decidida e de bem com a vida

Para que eu possa gritar ao vento o teu nome e dizer o quanto a amo
Para que ela possa falar a todos os seres o quanto me ama
E que o vento leve a todos o meu amor por ela
E que todos os seres saibam do amor dela por mim

O amor da minha vida não vai estar em uma balada
O amor da minha vida não virá em forma de anjo
Mas sei que virá e não importa de que forma
E quando esse dia chegar saberei que tudo em nossas vidas desse momento à frente
Irá mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário