Foryou-pensamentos: DESABAFO

DESABAFO


Talvez a única maneira de curar a dor de uma promessa não cumprida seja a morte.
Eu prometi até o fim da vida, eu prometi e não cumpri e antes que tudo se acabe por acabar, nada seria mais justo.
Eu sei que tal como eu, muitos não cumpriram e a grande maioria não se importa tanto quanto eu me importo.
Incomoda-me o fato.
Machuca meu coração, atitude que não se pensa, gesto sem solução.
Viver parecendo estar morto.
Sem emoção, sem energia, sem companhia.
Difícil porém foi eu receber uma simples poesia!
Mesmo assim nunca deixei de amar... mesmo sabendo que a cobrança era ainda maior que o amor que passava... ficávamos presos a uma esperança que não chegava.
Meu destino agora parece ser uma estrada rumo ao nada, ou quem sabe ao tudo.
Sei que não posso respirar em baixo d’água, mas posso sofrer só e ficar mudo.
E sabendo que alguém me olha com um olhar diferente, fico contente, tenho bons momentos.
Os olhos são janelas da alma e das intenções, eles falam sem palavras _ eles revelam, e mesmo não sendo justo ao escrever por saber que essa pessoa não merece, eu escrevo.
Não posso deixar de expressar meus sentimentos, minha solidão interna; _tormento do meu EU
Não posso fingir que esta tudo legal, sei que posso as vezes ser quem não sou, por isso escrevo, esse momento é meu e só meu.
E é assim que sou, assim que levo e deixo ser levado.
(Ah)... como estar vivo é complicado!

Um comentário: