Foryou-pensamentos: POR TE AMAR

POR TE AMAR


Por te amar as estrelas parecem formar um grande sorriso no céu
Por te amar a canção parece tocar dentro do coração
Por te amar o meu sonho vem da emoção que é estar ao seu lado
Por te amar sou assim, um bobo de coração um toque alegre dentro de mim
Por te amar escrevo, canto, grito por teu nome
E vivo mais e mais esse amor.
Por te amar tudo em minha vida se torna prático
Por te amar o cansaço é superado, o fracasso é vencido e o coração _ah esse não é esquecido
Por te amar sou assim, suplico um simples gesto seu para mim
Por te amar estou ao teu lado e sempre ficarei com você
Por te amar acredito nesse nosso amor
E assim sendo, minha flor... rainha do meu coração
Por te amar é que te faço essa humilde canção
Ela que toca a alma e dentro desse seu coração
Que desperta tuas emoções, teus desejos
E você sabe por quê?
Porque eu te amo, te amo desse jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário