Foryou-pensamentos: O CORAÇÃO E OS OLHOS

O CORAÇÃO E OS OLHOS



Quando confiamos em nosso coração
Percebemos tudo o que acontece em nossa volta
Quando aprendemos a olhar nos olhos de alguém
Sabemos quando existe a sinceridade nas palavras

Meu coração tentava me avisar
Mas minha esperança falava mais alto
Meus olhos olhavam nos olhos
Mas eu estava cego e as palavras me conquistavam

Agora passo a confiar no coração ainda mais
Agora estou curado da minha visão
Posso me expressar sem medo
Posso me tolerar com meus segredos

Não preciso compartilhar falsas ilusões
Oriundas de um passado triste que sempre estará presente
Seja em minha alma ou em meu coração

Não queria que fosse assim
Mas é o que estava previsto nesse mundo para mim
Ainda posso escrever uma nova história
Posso compor novas canções
Posso viver sem ter que dar explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário