Foryou-pensamentos: PRESENTE DE NATAL - AMOR PROÍBIDO

PRESENTE DE NATAL - AMOR PROÍBIDO



Essa semana foi a que mais pensei em você
O que dar-te de presente quando a noite de natal acontecer?
Essa índia que encanta meus olhos e fez reviver meu coração
Essa musa de um poeta sonhador a qual domina minha ilusão

Nada material para não comprometer
Mas tem que ser algo sem igual para jamais esquecer
Palavras às vezes com o tempo são esquecidas
Mesmo assim ouso-me em escrever para você, minha querida

Talvez seja essa a única saída
Por saber que você faz parte da minha vida
Sei também que no momento essa é a única solução
Por estarmos distantes aos olhos, mas ligados pelo coração

Que bom você fazer parte desse meu mundo
Que bom ter conhecido você
Agradeço a Deus pelos nossos caminhos se cruzarem
E mesmo sabendo que não possamos ficar juntos, jamais irei te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário