Foryou-pensamentos: Meu fantasma é você

Meu fantasma é você



Me pego mais uma vez a pensar em você
Em você que já fiz de tudo para tirar do meu coração
Você que me deixou em plena saudade e mergulhado num mar de ilusão
E então, reascende o meu sofrer e retomo minha frustração.

Um fantasma de amor de uma adolescência mórbida
Reflexo do meu desespero de amar-te
De algo que sempre soube que nem ao menos poderia sonhar
E que até hoje nesse vai e volta fica a me assombrar.

Tamanho amor, tamanha dor.
Talvez se eu seguisse meu pensar de outrora
Muito antes mesmo de te encontrar
Hoje saberia que com algo novo poderia sonhar

Sem tua presença não haveria essa dor a me incomodar
Não haveria a necessidade do teu colo a me sustentar
Não haveria teus olhos nos meus olhos
E nem meu coração machucado por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário