Foryou-pensamentos: TELEFONISTA

TELEFONISTA




Jamais pensei que pudesse encontrar alguém assim
a moça do telefone com quem eu sonhava nas noites sem fim.
Meu sorriso ao vê-la sorrindo pra mim,
imaginei, mas não que seria tão bom assim.
Levar-te-ei comigo ainda mais por entre essas noites sem fim
Levar-te-ei até mesmo ao céu...
Enamorado com sua beleza e teu cheiro de jasmim.


_Eu confesso, me apaixonei e foi simplesmente assim.

Uma visão do belo, que nasce em teus olhos,
mergulha por sua pele delicada e macia como algodão,
atravessa teu corpo a fio, libera calor e iluminação.
Nos meus braços te darei o colo
ostentando uma rosa formada ou até mesmo um botão.
infringindo as Leis, provocando o dolo
testando o que há de mais puro dentro do seu coração
E na espera do dia de estarmos juntos, em pensamentos me consolo
Sentimentos verdadeiros que te aguardam dentro desse meu apaixonado coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário